Sites de download de filmes Uma verificação da realidade

Tenho certeza de que todos nos deparamos com sites de download de filmes que prometem “downloads ilimitados” de seus filmes favoritos. Pelo que parece ser uma taxa razoável, alguns oferecem uma associação anual ou vitalícia que permite obter milhares de filmes, desde clássicos a sucessos de bilheteria recentes. E tudo está disponível desde a conveniência do seu próprio PC! Parece muito, certo?

E melhor ainda, muitos desses sites de download de filmes prometem ótimos filmes em alta qualidade de DVD ou em um formato compatível com o seu PSP, iPod ou sistema de entretenimento da Sony. Alguns não oferecem apenas filmes, mas também música! E por uma taxa de associação única? Parece bom demais para ser verdade!

E infelizmente é isso.

Embora eu não tenha tido a chance de investigar todos esses sites de download de filmes, pesquisei um popular chamado The Movie Downloads (não posso fornecer o link completo por razões legais, mas você pode pesquisar no Google e ler sobre De qualquer forma, o site é muito elegante, bem organizado e fácil de ler, que parece explicar claramente tudo o que tem para oferecer, desde perguntas frequentes até suporte técnico. Pelo layout profissional da página inicial, ele certamente parece legítimo.

Continue lendo e descubra por que você se sentirá um idiota se se inscrever …

O que alega: eles possuem downloads ilimitados, uma ampla variedade de filmes e músicas e uma variedade de formatos para escolher (.avi, divx, .mov, .mp3 etc.). O serviço afirma ser livre de spyware / vírus (para aqueles que usam o Windows) e para usuários de mac, o The Movie Downloads diz que é totalmente compatível com mac.

Eles ainda oferecem software (se necessário) para gravar os arquivos baixados em CDs e DVDs. Com um sistema de suporte técnico em vigor, este site reembolsará seu dinheiro se você não estiver satisfeito por qualquer motivo.

Tudo o que você precisa fazer é se inscrever no serviço, escolher a opção de associação mais adequada para você e pagar a taxa de US $ 49,99. A partir daí, você deve ter acesso instantâneo.

O que realmente acontece: ao entrar, você se define como um usuário de Mac ou PC e seleciona se é ou não um usuário “Avançado” ou “Iniciante”. Para usuários “avançados”, você deve baixar o uTorrent (Windows) ou o Tomato Torrent (Mac).

Aqui está a parte idiota …

Programas como o uTorrent e o TomatoTorrent (além de nomes estúpidos) já estão disponíveis online gratuitamente! Se você selecionou o usuário “Iniciante”, basta direcionar o download do Limewire, que também é gratuito !. A linha inferior é esta: você nunca teve que perder US $ 49,99 em primeiro lugar!

Moral da história: sites de download de filmes como o The Movie Downloads prendem pessoas que são um pouco menos experientes em tecnologia / web, simplesmente convencendo-as a pagar um bom dinheiro por coisas que estão disponíveis gratuitamente.

A lição 1 é esta: não acredite em sites gratuitos de download de filmes que oferecem filmes / música / fotos / pornografia / cerveja gratuitamente. Isso não vai acontecer. Mesmo se você vir os links ocasionais de “download gratuito de filmes” nos anúncios do Google exibidos no meu próprio site, evite-os e clique em outra coisa.

Lição 2: Mesmo que você esteja um passo à frente dos bandidos e já seja um especialista no uso de software bit-torrent ou P2P, preste atenção. O download de vários filmes, programas de TV e músicas usando sites / serviços de torrent em bits, como esses, pode causar problemas legais. Certamente, milhares de outras pessoas (principalmente crianças) estão fazendo isso, sentem a emoção de “vencer o sistema”, gostam de se gabar e as autoridades não têm recursos para policiar toda a Internet (ainda não, pelo menos )

Mas de vez em quando alguém é pego. Filmes Torrent E é feio. E aqueles que são presos nunca pensaram que iriam. Vale a pena?

Não estou dizendo para você se ater a sites pagos legítimos, como Netflix ou iTunes, porque tenho anúncios para eles em exibição no meu site (apenas endosso produtos / serviços que realmente me uso), mas essas empresas são legais, acessíveis e confiáveis . Talvez não seja “legal” seguir as regras, mas, por último, verifiquei que não é muito “legal” levar um processo judicial também.